#Paris: Gala beneficente em prol do Refettorio Gastromotiva

12 de setembro de 2017 - 2 minutes read

O evento de Gala da Gastromotiva “Great Food For a Better World” desembarca em Paris para realizar um jantar com arrecadação revertida para o Refettorio Gastromotiva. No dia 26 de setembro, o 3 estrelas, Pavillon Ledoyen abre suas portas para a quarta edição do evento, que será celebrado na primeira noite da Semana da Moda da cidade. Na ocasião, o chef Yannick Alléno receberá 100 pessoas para um jantar especial.

O evento, que ainda tem quatro lugares disponíveis, reserva um show com o mestre do piano blues, Ari Borges – músico que já abriu apresentações de artistas como B.B.King – e um leilão silencioso com lotes especiais que reúnem experiências únicas. Os lances estão abertos pelo email: galaparis@gastromotiva.org.

Entre os ítens deste ano, vinhos da loja Sherry-Lehmann de Nova York, uma experiência exclusiva nos Château d’Yquem e Château Cheval Blanc com jantar e pernoite, móvel exclusivo desenhado pela Tryptique, joia de Jack Vartanian, fim de semana em Nova York para dois casais incluindo degustação de grandíssimos vinhos da adega do expert Michael Troise – que dirigiu por mais de 20 anos o departamento de fine wines da Christie’s -, joia Carla Amorim, experiência no La Reserve (pequeno hotel 5 estrelas de Paris) e no Château Cos d’Estournel e jantar para 04 pessoas em uma suíte do Copacabana Palace preparado pelo chef do Cipriani.

Produzido pela jornalista Alexandra Forbes, TAO Public Relations e co-produzido por Helen Kupfer, a noite será apresentada pelos mestres de cerimônia Bruno Astuto e Carolina Ferraz. O gala tem patrocínio do JP Morgan, XP Investiments, Château d’Yquem e Château Cheval Blanc e Dior. Os apoiadores são Johnnie Walker, a companhia aérea francesa Air France e o hotel Sofitel Le Faubourg.

Refettorio Gastromotiva localizado no Rio de Janeiro

Tags: ,