#RJ: Seleção de alunos para novo curso no Refettorio Gastromotiva

04 de setembro de 2017 - 1 minute read

Abrimos as inscrições para um novo curso de Cozinheiro Profissional com ênfase em Gastronomia Social no Rio de Janeiro. Nosso objetivo é formar novos talentos alinhados com os pilares da Gastromotiva.

 

 

 

Para se inscrever, o candidato deve ter de 21 a 40 anos, estar desempregado, experiência em cozinha comprovada ou já ter feito cursos na área como auxiliar de cozinha, cozinheiro e afins. Ex-alunos Gastromotiva também podem participar, e nesse caso, será  necessário apresentar um projeto de engajamento social para multiplicação dos conhecimentos adquiridos. Durante o curso, os alunos tem direito a uniforme, alimentação no local e auxílio passagem.

Para quem possui essas qualificações, basta preencher este formulário. Após a inscrição, caso seja selecionado, o candidato participa de uma entrevista e, se for aprovado, será chamado para uma prova prática. O resultado de cada etapa é informado por email.

Com carga horária de 285 horas, o curso promoverá uma vivência profunda nas práticas do Refettorio, onde as aulas serão ministradas. Selecionaremos 18 alunos, que serão organizados em duas turmas.

Há 10 anos oferecendo cursos de qualificação profissional, a Gastromotiva já formou 3.500 aprendizes, além de comemorar o impacto em mais de 100 mil pessoas com atividades de educação nutricional realizadas em comunidades.

Tags: ,