A comida como agente de transformação

Muita gente quer ajudar a melhorar o país e não sabe como. A gastronomia e o setor de alimentos e bebidas têm um imenso potencial de transformação: movimentam 9,3% do PIB brasileiro, segundo dados de 2011 da ABIA (Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação); é um dos maiores empregadores nos grandes centros além de ser um universo rico para o desenvolvimento humano.

Vamos diminuir a desigualdade social?

Então, por que não usar o poder da gastronomia, a comida e todos os seus elementos para transformar a sociedade, unir as pessoas e ajudar a diminuir a desigualdade social?

Por que não dar oportunidade a milhares de jovens para que realizem seu potencial?

Não basta a comida ser boa,
ela também precisa fazer bem para a sociedade.

Saiba onde estamos

A Gastromotiva atua em São Paulo desde 2006, no Rio de Janeiro desde 2013 e chegou em Salvador em 2014. Em breve, estaremos presente em outras cidades do Brasil e na América Latina!

Hoje, além do curso de Capacitação em Cozinha, desenvolvemos um trabalho de disseminação da Gastronomia Social no Brasil e no Mundo, demonstrando o poder de transformação que a comida possui.

Prêmios e Reconhecimentos

Um bom trabalho sempre é reconhecido.
A Gastromotiva se tornou referência nacional por seu poder transformador, tanto no mercado gastronômico quanto no terceiro setor. A organização já recebeu prêmios e homenagens, em nome do chef e fundador David Hertz, que valorizam as iniciativas e projetos que nos comprometemos a realizar.

aq_block_11

A Gastromotiva tem como essência promover a transformação social por meio da gastronomia. E ela faz isso de duas formas:

INSPIRA

Disseminamos o potencial do Movimento da Gastronomia Social, através de palestras, eventos e outras experiências inovadoras.

REALIZA

Educação é a chave para a mudança. Criamos e oferecemos um curso de capacitação para jovens talentos e apoio a micro empreendedores. E assim, formamos multiplicadores.