CEO da Gastromotiva representa a #GastronomiaSocial no IX Congresso Nacional de Restaurantes na Colômbia

10/11/2017

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2017, realiza-se na Colômbia o IX Congresso Nacional de Restaurantes, cujo tema é “Restaurantes Sustentáveis”. O Congresso reúne empresários reconhecidos e palestrantes bem-sucedidos da indústria gastronômica nacional e internacional que se tornaram figuras de renome mundial devido ao seu conhecimento, interesse e implementação efetiva de práticas de sustentabilidade no mundo dos negócios. Tudo isso acompanhado por dados atualizados a respeito do setor e histórias de sucesso para que todos os presentes conheçam a enorme importância do tema.

Nicola Gryczka, CEO da Gastromotiva, foi convidada para palestrar no painel intitulado “Gastronomia Social: uma solução válida para alguns dos mais urgentes problemas do mundo”. Logo após o primeiro dia do evento, ela resumiu a honra de participar de um Congresso de tamanha relevância: “Estou entusiasmada por fazer parte desse grupo de restaurateurs à procura de boas inovações em todo o mundo no setor de restaurantes. Tenho orgulho de poder representar a Gastronomia Social”.

Para mais informações sobre o IX Congresso Nacional de Restaurantes da Colômbia, entre no site: http://www.congresorestaurantes.com.