David Hertz participa do 8th Global Social Business Summit, em Paris, e apresenta a Gastromotiva à Sua Majestade Rainha Sofia, à Grã-Duquesa de Luxemburgo e ao Prof. Muhammad Yunus

08/11/2017

Nos dias 6 e 7 de novembro de 2017, David Hertz participou do 8th Global Social Business Summit, em Paris. O evento reuniu mais de 1000 participantes de todo o mundo para tratar do tema New Wave of Hope! (Nova Onda de Esperança: como criar um nova sociedade humana).

David Hertz participou do painel Food Hub, um dos quatro tópicos de foco durante a Conferência (os demais foram plásticos; refugiados e solidariedade; esportes e Jogos Olímpicos Paris 2024). O objetivo do GSBS Food Hub foi discutir as solução para atingir um maior nível de sustentabilidade e justiça social dentro da cadeia de valor alimentar. Ao lado dele palestraram Emanuel Faber, CEO da Danone; Jean Bernou, CEO da McCain Foods; e Ehsanul Bari, diretor da Grameen Krishi (Agriculture) Foundation.

No evento, David Hertz encontrou-se com a Sua Majestade Rainha Sofia, a Grã-Duquesa de Luxemburgo, Maria Teresa, e o Prof. Muhammad Yunus, ganhador do prêmio Nobel da Paz em 2006. Ele é o principal estudioso de negócios sociais no mundo, além de ser o fundador do Grameen Bank e de outras 50 empresas em Bangladesh.

Durante o encontro, o Prof. Yunus vestiu o avental da Gastromotiva, em apoio à causa da #GastronomiaSocial. Confira a foto desse grande momento!